kp-header-bottom SINDVAR | SINDVAR, SEBRAE E O SENAC realizam palestra com Ciro Bottini

sindvar-sebrae-e-o-senac-realizam-palestra-com-ciro-bottini

O SINDVAR (Sindicato do Comércio Varejista de Varginha), o SEBRAE/MG e o SENAC, com o apoio da ACIV, promoverão, no dia 15 de novembro, no Teatro Mestrinho, a palestra “Empreendedorismo e Vendas”, ministrada pelo apresentador de TV, Ciro Bottini. O evento é voltado aos comerciantes, vendedores, estudantes e empresários e tem o intuito de valorizar o comércio local.

Ciro Bottini vende produtos e serviços na TV desde o ano de 1992. Começou sua carreira como vendedor televisivo ao apresentar o programa Auto-Shop, na TV Gazeta. Ao longo de seis anos no ar, Bottini percorreu diversas lojas e concessionárias de veículos, ainda na capital paulista, gravando ofertas e chamando os telespectadores para as lojas. Sempre foi o campeão de vendas do programa e, por esse motivo, foi o escolhido para apresentar as ofertas da Feira livre do Automóvel, nas manhãs de domingo, também na Gazeta, durante três anos seguidos. Tornou-se conhecido do grande público a nível nacional com a estreia do canal de TV por assinatura Shoptime, em 1995. Ciro Bottini criou um estilo divertido e original de vender produtos na TV e conta com grande audiência e credibilidade, além de influenciar todos os demais vendedores televisivos do país. Criou a empresa Bottini Comunicação em Vendas e, com frequência, também ministra concorridas palestras motivacionais, verdadeiros shows de vendas com grande interatividade com a plateia, e produz vídeos de treinamentos em vendas para grandes empresas em todo o país. Lançou dois livros: "Guia Bottini - Vendas" e "VENDA,VENDA,VENDA", com dicas de como criar sua marca pessoal e explica como é importante vender melhor a própria imagem.

“Trazer para Varginha um dos maiores vendedores do país é uma forma de estimular os nossos profissionais de vendas, para se destacarem ainda mais nessa época tão importante do ano, que é o Natal”, avalia o presidente do SINDVAR, Aureliano Zanon Alves.

Os ingressos para a palestra são vendidos no SINDVAR a R$ 40,00. Mais informações podem ser obtidas na sede da entidade localizada à Avenida Rio Branco, 288 A, no Centro, pelo www.sindvar.com.br ou no telefone (35) 3690-4311.

Varginha, 04 de novembro de 2013.