kp-header-bottom SINDVAR | SINDVAR realiza curso sobre NF-e 3.0 e Noções de Departamento Fiscal

sindvar-realiza-curso-sobre-nf-e-3-0-e-nocoes-de-departamento-fiscal

SINDVAR realiza curso sobre NF-e 3.0 e Noções de Departamento Fiscal

O SINDVAR (Sindicato do Comércio Varejista de Varginha) promoverá de 17 a 19 de setembro, das 19h às 22h, no
auditório na ACIV (Rua Presidente Antonio Carlos, 303, Centro) o curso “NF-e 3.0 e Noções de Departamento
Fiscal”, ministrado pelo instrutor Matheus Trolesi. As vagas são limitas e a inscrição é R$ 230,00. Empresas em dia com as contribuições sindicais pagam R$ 200,00.
O setor fiscal é de fundamental importância para as empresas, pois tem como funções principais a determinação da forma de tributação mais adequada e também a definição de suas obrigações na legislação federal, estadual e municipal.
O curso é voltado para todos os empresários e colaboradores que atuam na área fiscal das empresas e também para quem tenha interessa no setor.
Mais informações sobre o Sindvar podem ser obtidas na sede da entidade localizada à Avenida Rio Branco, 288 A, no Centro, pelo www.sindvar.com.br ou no telefone (35) 3690-4311.

Varginha, 11 de setembro de 2013.