kp-header-bottom SINDVAR | SINDVAR apoia 4º Fomenta Minas do Sebrae-MG

sindvar-apoia-4-fomenta-minas-do-sebrae-mg

SINDVAR apoia 4º Fomenta Minas do Sebrae-MG

O Sebrae-MG lançou, no dia 18 de setembro, em Varginha, o 4º Fomenta Minas, que será realizado, na cidade. Para o lançamento, estiveram presentes autoridades locais, além do gerente da Regional Sul, Juliano Cornélio e o diretor técnico do Sebrae Minas, Luiz Márcio Haddad Pereira Santos.
O Fomenta Minas é realizado pelo Sebrae Minas e o Governo do Estado de Minas Gerais de forma itinerante. Em outras edições o evento foi promovido nas cidades de Ouro Preto (2009), Uberlândia (2010) e Juiz de Fora (2011). Em 2013, Varginha foi escolhida para sediar o evento que é apoiado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Varginha (SINDVAR), Associação Comercial, Agropecuária e Industrial de Varginha (ACIV) e Prefeitura Municipal de Varginha.
De acordo com o presidente do SINDVAR, Aureliano Zanon Alves, “o Fomenta é uma excelente oportunidade que as pequenas e médias empresas têm de se tornarem fornecedores de produtos e serviços de empresas do governo, como Infraero, Copasa, Cemig, Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) e Corpo de Bombeiros”, conclui.
A 4ª edição do Fomenta Minas será realizada dia 2 de outubro, das 9h às 20h30 e dia 3 de outubro, das 8h30 às 18h, no Centro Administrativo do Sul, em Varginha. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de setembro, pelo site www.fomentaminas.com.br.
Informações sobre a parceria do SINDVAR com o Sebrae-MG podem ser obtidas na sede da entidade localizada à Avenida Rio Branco, 288 A, no Centro, pelo www.sindvar.com.br ou no telefone (35) 3690-4311.
Varginha, 19 de setembro de 2013.