kp-header-bottom SINDVAR | Pesquisa Realizada Pelo SINDVAR/REDE Aponta Tambem Hábitos De Consumo

pesquisa-realizada-pelo-sindvar-rede-aponta-tambem-habitos-de-consumo

A pesquisa Minha Melhor Empresa, realizada através da parceria Sindvar/Rede, além de aferir a opinião dos consumidores varginhenses sobre as melhores empresas, suas marcas e serviços, também procurou conhecer os hábitos de consumo pela internet destes consumidores. Estas foram algumas das questões formuladas pela pesquisa:

1-      Se o consumidor é usuário (a) da internet.

2-      Se ele já efetuou alguma compra pela internet.

3-      Se sim, que tipo de produto já adquiriu pela internet.

No Brasil há um crescimento significativo do mercado virtual, segundo pesquisas recentes realizadas por instituições de abrangência nacional. Em Varginha, esta realidade não é diferente. Alguns indicativos levantados pela pesquisa sugerem que este crescimento pode estar acima da média nacional.

Confira estas e outras importantes informações, participando do evento a ser realizado no próximo dia 03 de abril, no Teatro Mestrinho às 19h30.

Empresário confirme sua presença pelo telefone 3690-4311.

SINDVAR: Comércio forte é aquele em que todos participam!