kp-header-bottom SINDVAR | Cuidados Pessoais-Outro Item Presente na Pesquisa Minha Melhor EmpresA

cuidados-pessoais-outro-item-presente-na-pesquisa-minha-melhor-empresa

CUIDADOS PESSOAIS -  OUTRO ITEM PRESENTE NA PESQUISA MINHA MELHOR EMPRESA

Entre os 85 segmentos pesquisados englobando os comerciais, educacionais e mídia, os cinco segmentos com mais empresas citadas no projeto Minha Melhor Empresa foram:

SALÃO DE CABELEIREIROS

AÇOUGUE

BAR

LOJA DE ROUPAS

SUPERMERCADO BAIRRO

Fazendo uma leitura preliminar bem linear, podemos perceber que a maior parte destes segmentos mais lembrados está relacionada às atividades diárias e básicas do consumidor, como comer e vestir. Mas outro aspecto interessante foi o consumidor indicar também  itens “menos básicos”, tais como cuidar do corpo e da estética. Este segmento, aliás, o mais citado em número de empresas, traz à tona um dado interessante e positivo, que pode indicar que os consumidores e famílias varginhenses têm dado mais importância à dimensão estética e às questões a ela relacionadas: satisfação pessoal, melhor apresentação profissional e, até mesmo, talvez indicando um nível maior de satisfação nas relações em que estes indivíduos estão inseridos socialmente.

Mais informações pelo telefone (35)3690-4311.

SINDVAR: Comércio forte é aquele em que todos participam!