kp-header-bottom SINDVAR | Avaliação do Comércio de Varginha

avaliacao-do-comercio-de-varginha

Dentre as diversas informações obtidas pela pesquisa Minha Melhor Empresa, realizada através da parceria SINDVAR e o Instituto Rede, está também um retrato do comércio de Varginha como um todo. Foram 10 perguntas específicas para que o consumidor fizesse sua avaliação de itens como atendimento, aparência das lojas, promoções etc.

Conforme mostra a tabela abaixo, o comércio de Varginha, como um todo, teve boa avaliação com índices, em sua maioria, acima de 70% de aprovação ficando a questão de preços com o percentual de 58%. O item que teve a avaliação mais baixa foi estacionamento, com somente 12%.  Este recado  dado pela pesquisa faz com que todos os comerciantes pensem com carinho nesta necessidade. Todos nós sabemos que a locomoção representa muito nos dias de hoje e conforme a cidade vai crescendo crescem também estas necessidades. Além disso, na área central, onde está concentrada a maioria das lojas, há muita procura de vagas para estacionar.

Para o presidente do SINDVAR, Aureliano Zanon Alves, esta necessidade já vem sendo estudada há algum tempo e leva, naturalmente, à proposta de revitalização do centro de Varginha. Independentemente do que ocorrer no futuro, é importante observar com carinho esta proposta.

Vale lembrar, ainda, que devemos ficar muito atentos às indicações dadas pela pesquisa, aproveitando esse retrato do comércio local para caminharmos para frente, atendermos bem nossos clientes e, assim, melhorarmos nossos negócios.

AVALIAÇÃO COMÉRCIO VARGINHA/MG

Ótimo

Bom

Regular mais