kp-header-bottom SINDVAR | Aspectos levantados na pesquisa do projeto Minha Melhor Empresa

aspectos-levantados-na-pesquisa-do-projeto-minha-melhor-empresa

Visual das lojas, atendimento, facilidade de estacionamento e qualidade dos produtos foram alguns itens levantados pela pesquisa.

Realizar uma pesquisa com o objetivo de produzir informações e com isto ferramentas para auxiliar os empresários a gerir seus negócios. Este foi o motivo que levou  o Sindicado do Comércio Varejista de Varginha/MG (SINDVAR) e o Instituto Rede Pesquisas de Opinião a firmarem parceria para elaboração do projeto “Minha Melhor Empresa”. O resultado formará um conjunto de indicadores de mercado que apontam as melhores empresas de Varginha em 79 segmentos comerciais e seis categorias da mídia impressa, televisiva e radiofônica.

Foram realizadas duas pesquisas de opinião, ouvindo 601 pessoas acima de 16 anos, residentes por mais de seis meses na cidade. As pesquisas foram feitas não só em domicílio, mas também em locais de fluxo de pessoas. Cada uma delas avaliou o comércio de Varginha levando em conta 11 aspectos:

a) Beleza das lojas, exposição dos produtos e vitrines

b) Atendimento

c) Preços em geral

d) Qualidade das promoções

e) Serviços de entrega

f) Formas de pagamento

g) Variedade dos produtos nas lojas

h) Opções de compra no comércio

i) Localização das lojas

j) Facilidade de encontrar estacionamento

l) E no geral, como avalia o comércio de Varginha?

Destes, um dos itens mais mencionados pelos entrevistados foi o referente à  “beleza das lojas” e exposição dos produtos nas vitrines. Estes e outros detalhes desta ação pioneira em Varginha estão neste grande levantamento.

Saiba mais sobre a pesquisa participando do evento de divulgação dos resultados no dia 26 de março.