SINDVAR participar de reinauguração da sede Senac em Varginha

No dia 09 de dezembro, o SINDVAR (Sindicato do Comércio Varejista de Varginha), por meio de seu presidente, Aureliano Zanon Alves, foi uma das entidades participantes da cerimônia de reinauguração da sede Senac Varginha. O diretor do Sistema Fecomércio MG, Caio Márcio Goulart, o diretor regional do Senac, Luciano de Assis Fagundes e o superintendente de hospitalidade, turismo e saúde do Sesc Minas, Rodrigo Maia de Castro e o prefeito municipal, Antonio Silva estiveram presentes, além de outras autoridades e políticos.

De acordo com Aureliano Zanon Alves, que foi um dos convidados a descerrar a placa de reinauguração, o SINDVAR se sentiu honrado em fazer parte desse momento histórico do Senac, pois “ prestigiamos a reinauguração da unidade Varginha, uma expressiva entidade local que já trabalha há mais de 15 anos no preparo de profissionais para o mercado de trabalho, e agora, após a reforma do prédio, poderá proporcionar ainda mais oportunidades e melhores condições de trabalho, com salas confortáveis, espaço amplo e acessibilidade, contribuindo muito para o desenvolvimento de nossa cidade”.

O vice-presidente do SINDVAR, Aloysio Ribeiro de Almeida, recebeu homenagem pelo trabalho em apoio ao Senac Varginha. “O sindicato sempre se orgulhou em apoiar uma entidade como o Senac, que visa a capacitação e preparação de profissionais para o mercado. É uma honra ser lembrado em um momento tão especial como esse”, disse.

Mais informações sobre o Sindvar podem ser obtidas na sede da entidade localizada à Avenida Rio Branco, 288 A, no Centro, pelo telefone (35) 3690-4311.