SINDVAR participa de inauguração da agência Sesc em Lavras

Na última terça-feira (20/08), o SINDVAR (Sindvar do Comércio Varejista de Varginha) foi uma das entidades participantes da cerimônia de inauguração da agência Sesc Serviços Lavras. O presidente do Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos, Lázaro Luiz Gonzaga e o diretor regional do Sesc, Rodrigo Penido Duarte, estiveram presentes, além de autoridades, políticos, presidentes de sindicatos e conselheiros do Sesc em Minas Gerais.
A primeira agência fora da capital vai oferecer aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo da cidade e região, acesso a todos os serviços oferecidos pela instituição, como cursos e pacotes de hospedagem. O diretor regional do Sesc em Minas, Rodrigo Penido Duarte, afirmou que o objetivo da inauguração de uma agência fora de Belo Horizonte é ampliar, ainda mais, a gama de serviços ofertados e proporcionar melhoria constante das atividades do Sesc em todo estado. Aureliano Zanon Alves, presidente do SINDVAR, destacou a importância da agência para a região. “É um orgulho saber que uma cidade do sul de Minas recebeu a primeira agência do Sesc, fora de Belo Horizonte. Agora, os trabalhadores terão grandes oportunidades de formação e entretenimento a preços acessíveis”, ressaltou.
Mais informações sobre o Sindvar podem ser obtidas na sede da entidade localizada à Avenida Rio Branco, 288 A, no Centro, pelo www.sindvar.com.br ou no telefone (35) 3690-4311.
Varginha, 26 de agosto de 2013.