SINDVAR apresenta linhas de crédito do BDMG para empresários de Varginha

O Sindicato do Comércio Varejista de Varginha (SINDVAR) realizou, na noite de terça-feira (11.09), no auditório da ACIV, uma apresentação das principais linhas de capital de giro oferecidas pelo Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG). Estiveram presentes, além de representantes da ACIV e do Sebrae-MG, o gerente executivo da Associação Comercial de Elói Mendes, Anderson Bueno dos Santos e Felipe Fávaro Ribeiro, em nome da Secretaria de Comércio e Indústria de Varginha.
O BDMG é o agente financeiro do estado e vinculado ao Sistema Operacional de Desenvolvimento Econômico do Estado, o BDMG apoia desde os grandes empreendimentos até os de micro, pequeno e médio portes, tanto do setor público quanto do setor privado. Por meio da ferramenta BDMG WEB é possível saber, de imediato, se o crédito solicitado pelo cliente foi aprovado.
Por meio do gerente de relacionamento e geral de micro e pequena empresa do BDMG, Richardson Silveira de Souza Junior, os 35 empresários presentes puderam conhecer as condições especiais e facilidades de financiamentos, com juros inferiores a 1% ao mês, oferecidas pelo banco.
“Em Varginha, o SINDVAR é o correspondente bancário BDMG e realiza atendimento individualizado a todos os empresários, com simulação de valor de parcelas de financiamento e enquadramento em possíveis linhas de crédito do BDMG. A apresentação de hoje foi uma grande oportunidade de conhecer esses créditos”, avalia o presidente da entidade, Aureliano Zanon Alves.
Informações sobre a parceria do Sindvar com o BDMG podem ser obtidas na sede da entidade localizada à Avenida Rio Branco, 288 A, no Centro, pelo www.sindvar.com.br ou no telefone (35) 3690-4311.
Varginha, 11 de setembro de 2013.