UNIS

Unis-MG

O SINDVAR – Sindicato do Comércio Varejista de Varginha, sempre preocupado em oferecer aos seus associados e representados benefícios que lhes trarão tranquilidade em garantir uma formação, pautada no compromisso e na responsabilidade de formar grandes profissionais, disponibiliza um convênio com o Centro Universitário do Sul de Minas – UNIS para promover um desconto de 20% no valor das mensalidades do cursos de graduação, pós graduação e tecnólogos.

Para efetivação do desconto, será necessária à apresentação de cópias dos seguintes documentos:

SINDVAR:

a)   Estar Adimplente com a Contribuição Sindical;

b)   Estar Adimplente com a Contribuição Confederativa ou Associativa;

Alunos / Sócios:

a)   Cópia da Última Alteração Contratual da empresa;

b)   Cópia do CPF e RG;

Alunos dependentes dos sócios:

a)   Cópia da última alteração contratual da empresa;

b)   Cópia do CPF e RG do sócio da empresa beneficiária;

c)    Filhos: Cópia do CPF e RG;

d)   Cônjuge: Certidão de Casamento e cópia do CPF e RG;

Alunos /Funcionários:

a)   Cópia da carteira de trabalho (páginas: da foto, da identificação e do contrato de trabalho), do funcionário da empresa beneficiária;

b)   Cópia do CPF e RG;

Alunos dependentes do funcionário:

e)    Cópia da carteira de trabalho (páginas: da foto, da identificação e do contrato de trabalho), do funcionário da empresa beneficiária;

f)    Filhos: Cópia do CPF e RG;

g)   Cônjuge: Certidão de Casamento e cópia do CPF e RG;

Essa solicitação estende aos que já possuem o benefício e tem o interesse em continuar e aos interessados em aderir ao convenio para o próximo semestre.

O convênio abre as inscrições no fim dos semestres, através de uma data estabelecida pelo UNIS e o mesmo é divulgado pelo SINDVAR através de e-mail marketing, anúncios nas mídias locais e comunicados enviados ao comércio varejista de Varginha.

Para aderir o convenio as documentações poderão ser entregues na sede do Sindicato do Comércio Varejista de Varginha – Sindvar, sediado na Avenida Rio Branco, 288A, Centro – Varginha/MG e/ou para o e-mail: comercial@sindvar.com.br.

Ressaltando que somente serão consideradas válidas as documentações dos representados e associados que estejam com as contribuições em dia, cujo comprovante de pagamento das mesmas estejam anexados à documentação entregue.

O desinteresse na renovação do cadastro resultará no cancelamento automático do beneficio.

Para maiores informações, entre contato conosco pelo telefone: (35) 3690-4311.